Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber America nomeia vice-presidente de vendas
11/01/2018
picture-d.jpg

Walnut, CA (Jan.9,2018) - A ZC Rubber nomeou Craige Mc Ferrin como vice-presidente de vendas da ARISUN Brand da ZC America, subsidiária da ZC Rubber em Walnut, Califórnia.


ARISUN, uma marca especial projetada para o mercado norte-americano, é uma completa Premium TBR & amp; A ST Brand, oferecendo a Smartway, verificou os produtos TBR com excelentes garantias e capacidade de recauchutagem.


O Sr. Mc Ferrin foi anteriormente Gerente de Vendas da East U.S na ZC America nos últimos anos, responsável pelas vendas & amp; crescimento de ARISUN Premium TBR - fabricação China / Tailândia. Craige mantém mais de 37 anos de experiência nas vendas de pneus comerciais antes de ingressar na ZC Rubber.


O gerente geral da ZC America Allen Chen disse que “Craige em sua nova posição será responsável pela expansão da Arisun no mercado dos EUA e seguirá em frente com planos para melhorar a participação de mercado. Esperamos expandir nosso mercado continuamente nos EUA juntamente com a Craige. ”


Para expandir o mercado, a ZC Rubber continuará a fornecer pneus Arisun premium e atenderá aos requisitos específicos de caminhões no mercado local, melhorando a economia de combustível e aumentando a eficiência energética. “Fornecemos pneus com segurança e valor tanto da China quanto da Tailândia para atender às demandas dos clientes locais. O novo sistema de pneus inteligentes da Arisun também será empurrado mais tarde para oferecer um serviço de ciclo de vida no mercado local para construir uma cooperação de sucesso com os clientes. "


ZC Rubber America Inc- Walnut, CA.

Contact info: mcmcferrin@zcrubberamerica.com

Walnut office: info@zcrubberamerica.com

Web:www.arisuntires.com

        www.zc-rubber.com