Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber foi premiada como Empresa Nacional de Alta Tecnologia
27/01/2018


Hangzhou, China - A ZC Rubber foi premiada como Empresa Nacional de Alta Tecnologia por sua pesquisa e desenvolvimento avançados e alta tecnologia pelo governo chinês.


As empresas nacionais de alta tecnologia são uma política do governo chinês destinada a promover o rápido desenvolvimento de empresas de alta tecnologia. Existem normas rígidas que regem a inclusão. “É nossa grande honra ser as Empresas Nacionais de Alta Tecnologia, que é um reconhecimento total das capacidades de P & D e melhor tecnologia nos produtos. É também uma marca de P & D em direção a um nível mais alto ”, disse Shen Jinrong, presidente da ZC Rubber.


O projeto começou em 2016 após uma reunião de preparação convocada por Shen Jinrong. Durante os dois anos de preparação, a empresa tem o sistema inovador de P & D, sediado como centro, cobrindo fábricas em Xiasha, Fuyang, Jiande, Anji, Qingquan e Yonggu, etc. A gestão em todas as fases de P & D é melhorada para suportar inovação e desenvolvimento no grupo.


Para a ZC Rubber, a honra conquistada não é apenas honra, mas também uma responsabilidade que fornece mais produtos de alto desempenho para os clientes. Como Empresa Nacional de Alta Tecnologia, a ZC Rubber se qualificará para obter uma série de concessões para ajudar as empresas escolhidas a fazer pesquisas e desenvolvimentos mais independentes. “A tecnologia é a competência central para melhorar a participação no mercado global. Investiremos mais em P & D e fortaleceremos a capacidade dos produtos de alta qualidade com segurança e valor, para fazer um desenvolvimento sustentável de nossa empresa com o suporte técnico. ”A empresa disse.