Central de Imprensa
Central de Imprensa
O pneu Westlake cooperou com a TIP Trailer Services na Escandinávia
10/02/2018
550.jpg

Os pneus Westlake da ZC Rubber e a TIP Trailer Services Nordic, a empresa de leasing de equipamentos de transporte na Escandinávia, chegaram a um acordo cobrindo a compra e uso de uma quantidade significativa de pneus Westlake.


A extensa quantidade de pneus será fornecida para uso nas oficinas TIP Trailer Services em locais na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia pela DSV Road NV, a distribuidora exclusiva da marca Westlake na Escandinávia.


“O desempenho dos pneus Westlake, seguido de perto pela nossa organização, nos fez escolher a marca por razões óbvias. O pneu tem um desempenho muito bom e é um produto com boa relação custo-benefício, razão pela qual adicionamos a Westlake ao nosso portfólio de pneus. ”Afirma Martin Nielsen, gerente de operações nacionais da TIP Trailer Services Sweden.


O vice-presidente da ZC Rubber Ge Guorong compartilha que “A aprovação do cliente é a melhor prova da qualidade de nossos produtos. A nova série Westlake é a versão de atualização com segurança e valor e é reconhecida por mais e mais frotas no mercado global, especialmente na Europa, para trazer qualidade excepcional para elas e atender às suas demandas. ”


“Este é um grande passo significativo para a Westlake Tyres e a DSV em estender suas parcerias e promover a Westlake Tyres na Escandinávia.” Diz Flemming Steiness, gerente geral da DSV Equipment. A DSV está extremamente satisfeita com o desempenho da Westlake Tyres em sua própria frota desde 2012. Em 2016, a DSV adquiriu os direitos exclusivos de distribuição da marca de pneus Westlake, produzida pela ZC Rubber.


"Vamos nos preocupar de perto com a mudança de demanda no mercado de pneus e esperamos construir mais relações com mais clientes de OE, fornecendo produtos-alvo com qualidade superior e melhor serviço para eles." Ge Guorong afirma.